LUBRIARA

Notícias

24/04/2014

Harley-Davidson promove viagem por 30 países com a participação de 50 motociclistas



A road trip contemplará mais de 20.000km... 

A Harley-Davidson anunciou o início da contagem decrescente para a “Discover More”, uma icónica experiência de “motorcycle touring” em que uma Harley-Davidson Street Glide vai percorrer algumas das mais incríveis estradas através da Europa, do Oriente Médio e do Norte da África, viajando mais de 20.000 quilômetros em mais de 30 países.

Com início marcado para o próximo dia 5 de Maio, no Oriente Médio, a Street Glide do “Discover More” vai começar a sua jornada através de dois continentes, viajando por algumas das melhores estradas, enquanto descobre culturas vibrantes, locais e sons que representam a paixão, auto-expressão e descoberta do “estilo” Harley-Davidson de ser.

A viagem, que é apresentada pela Harley-Davidson como uma das mais importantes organizadas pela marca, vai reunir aproximadamente 50 motociclistas especialmente recrutados para fazerem trechos do tour e partilharem as suas histórias online. Isto é, apenas uma moto será usada e 50 motociclistas dividirão o trajeto em sua utilização. 

Após o lançamento do Project Rushmore, em Agosto de 2013, um projecto da Harley-Davidson orientado pelo cliente para melhorar todos os aspectos das viagens “touring”, o “Discover More” pretende demonstrar as incríveis experiências que se podem ter em estradas, enquanto se aprecia o manuseio e conforto de uma Harley-Davidson.

Para documentar a viagem, a Harley-Davidson fez, pela primeira vez, uma parceria com a produção criativa da KngLAD para captar os genuínos momentos de emoção, aventura e descoberta de cada instante da viagem. Uma equipe de produção de três elementos filmará cada passo da viagem, captando as histórias dos motociclistas aos comandos de uma Harley-Davidson. Fãs de todo o mundo poderão ver atualizações, fotografias e vídeos da viagem através das redes sociais e da página do “Discover More” (www.h-d.com/discovermore).

No final da aventura, a Street Glide chegará à “European Bike Week”, na Áustria, no dia 6 de Setembro de 2014. Os condutores do “Discover More” vão assim celebrar o culminar desta viagem com milhares de outros motociclistas no maior festival de motociclismo ao ar livre da Europa. 

“Estamos muito contentes por lançar o Discover More, que será a maior viagem touring individual alguma vez organizada pela Harley-Davidson através da Europa, do Oriente Médio e África. Depois do lançamento do Project Rushmore em Agosto do ano passado, o Discover More vai mostrar as incríveis aventuras e descobertas que podem ser feitas enquanto se conduz uma moto touring da Harley-Davidson”, afirmou Matthew Knott, gestor de Comunicações da Harley-Davidson EMEA.

 Fonte: http://www.rockriders.com.br/index.php/conteudo-completo/passeios-viagens/item/619-harley-davidson-promove-viagem-por-30-paises-com-a-participacao-de-50-motociclistas






































Voltar para notícias

Veja também

22/08/2014

Rosberg é o mais rápido em primeiro treino livre na Bélgica; Massa é apenas 15º

Ver notícia
15/08/2014

Belo Horizonte receberá pela primeira vez o Rally dos Sertões

Ver notícia
15/08/2014

Vale esperar - Jeep Renegade

Ver notícia
15/07/2014

Audi exibe A7 Sportback 3.0 TDI competition

Ver notícia
15/07/2014

Por todo o país foram espalhados painéis educativos com luzes Led...

Ver notícia
09/06/2014

Ford Ka será o carro mais ecológico fabricado no Brasil, diz Inmetro

Ver notícia
09/06/2014

Motociclistas poderão ser obrigados por lei a usar equipamentos de proteção

Ver notícia
28/05/2014

Harley-Davidson lança sua linha de capacetes no Brasil

Ver notícia
28/05/2014

Alta nos custos faz lucro da Petronas cair 7,9% no trimestre

Ver notícia
30/04/2014

Tempo de semáforos é alterado e complica trânsito em Porto Alegre

Ver notícia


AV. GRALHA AZUL, 100. [43] 3152 2667 . ARAPONGAS-PR
Studio Diip